11 de janeiro de 2013

Ex-pastor e integrante do PCC preso em Feira de Santana



Policiais Civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia,  chefiados pelo delegado Madson Sampaio prenderam no final da tarde da última quinta-feira (10/01/13), Rubenilton de Santana Nascimento, 31 anos. Ele é acusado de integrar a famosa facção criminosa denominada como Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo/SP.

Segundo informações de agentes do Serviço de investigação (SI) da 2ª Delegacia, foi colhido informações de que um integrante do PCC estaria em Feira de Santana há 60 dias, residindo na rua Ferreira Gomes, bairro Nova Esperança.

Após investigações, os policiais descobriram que Rubenilton era pastor evangélico de uma igreja no estado de São Paulo, quando foi preso por envolvimento em vários assaltos. No ano de 2010, o detento recebeu benefício de uma liberdade temporária e não retornou mais para o presídio de Franco da Rocha, onde cumpria pena pela prática de saidinha bancária.

Na delegacia, o homem relevou que já foi pastor evangélico de uma denominação em um bairro da região paulista. “ Quando eu pratiquei o assalto, já tinha me desligado da igreja; então não tinha mais vínculo com os membros’’, disse ele.

“Também participei da organização criminosa do PCC, apenas quando estava dentro da prisão. Depois que fugi do presídio, nunca mais mantive contato com eles”, finalizou o acusado.

O acusado foi conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana e deverá ser recambiado para o estado de São Paulo. A imagem do presidiário foi veiculada em rede nacional em vários canais de televisão.


* Fato Concreto com informações e fotos do repórter Gledson Santos

Um comentário:

  1. Esse miserável já bateu na própria mãe,e estrupou a noiva em São Paulo,agora vem falar que era do PCC há se o PCC soubesse que esse infeliz agrediu a mãe batendo a cabeça na caixa da porta,ele sempre se escondeu atrás da Bíblia.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.