18 de janeiro de 2013

Lobo 23 apreende jovem com arma na Conceição


A guarnição da lobo 23, sob comando do tenente Novais, acompanhado pelos soldados, Regivaldo, Moreira Junior (motorista) e Príncipe Rangel, realizaram a apreensão de uma arma de fogo; revólver calibre 38, municiado com 03 cartuchos intactos, em Feira de Santana/BA.

Os policiais, que são lotados na 66ª CIPM efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Conceição, e já nas proximidades de um dos condomínios do Minha Casa Minha Vida efetuaram a abordagem com revista pessoal a um jovem e com ele flagrou a arma que estava sendo carregada na cintura.


Segundo informações do tenente Novais, o homem identificado posteriormente como Marivaldo Pereira dos Santos Filho, 19 anos, morador do mesmo bairro alegou ter adquirido o revólver pelo fato de está sofrendo ameaças por parte de um indivíduo conhecido apenas como Diego. "Ele não citou os motivos das ameaças e nem sequer prestou queixas na delegacia", informou o oficial. As medidas cabíveis foram adotadas logo após a apresentação de Marivaldo na delegacia.


                                       * Fato  Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.