2 de janeiro de 2013

Primeiras ações da PM em 2013


O ano de 2013 começou, e a polícia já está de olho nas ações errôneas daqueles que intentam o mal na cidade de Feira de Santana/BA, se bem que acredito ser esta uma ação comum de todas as polícias em todo o país.

Na manhã do dia 1º de janeiro, os policiais do Pelotão Moto Centro, lotados na 64ª CIPM realizaram a prisão de Leandro Lima Moreira, que isto foi possível após os militares terem sido acionados por um cidadão que disse ter estacionado sua bicicleta em frente a uma farmácia, no centro da cidade e não mais a encontrou quando retornou. A equipe policial sob comando do soldado Rodrigo Rosa, efetuou imediatas rondas e localizou o Leandro que pedalava a bike na maior tranquilidade. O acusado foi conduzido à delegacia e por lá ficou-se sabendo que ele estava com mandado de prisão em aberto, sob acusação de crimes de roubo.


A mesma equipe policial prendeu no fim da tarde do mesmo dia, a mulher identificada como Mariana Alves de Lima. A mulher foi flagrada na posse de cerca de 20 gramas de cocaína e outras 20 de maconha, quando esta estava nas proximidades do terminal rodoviário. O soldado Rodrigo Rosa informou que a acusada já tinha outras passagens pela delegacia, pelos crimes de tráfico de drogas. Ela foi autuada e enquadrada como usuária.


                                           * Fato  Concreto


                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.