7 de janeiro de 2013

PM apreende traficante de Salvador na praia de Bom Jesus


O trabalho de policiais militares lotados na 20ª CIPM, resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas em plena praia de Bom Jesus, região de Santo Amaro/BA. Fato ocorrido em 06/01/13.

A equipe do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) sob comando do sd Pires, acompanhado pelos soldados Victor Rolim e Franklin Bahia desenvolviam rondas ostensivas pela área litorânea e perceberam a movimentação suspeita em uma barraca existente a beira da praia. Durante uma abordagem, a guarnição encontrou uma peteca de cocaína que estava em posse de um indivíduo identificado apenas pelo pré nome de Cláudio, aonde o mesmo não apresentou documentação.

Em continuidade a diligência os PMs foram conduzidos até um local mostrado pelo próprio Cláudio aonde havia mais drogas, que segundo o acusado, ele estava vendendo ali na praia. Cláudio disse ser morador da cidade Salvador e estava passando uns dias a veranear com a família. Petecas de cocaína e buchas de maconha foram, segundo a polícia flagradas com o indivíduo, que foi conduzido até a delegacia de Santo Amaro/BA, aonde se adotou as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.