1 de janeiro de 2013

Preso com arma de fogo e shineray roubada


Durante a manhã de 31 de dezembro de 2012, mais uma arma de fogo foi apreendida em Feira de Santana/BA.

Este foi um trabalho realizado por agentes da Polícia Militar, lotados na 66ª CIPM, que tem sede no bairro Sim e está comandada pelo major Cézar Bomfim.

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição Equipe Eco do PETO 66 sob comando do sargento Paulo Calixto, efetuava rondas ostensivas pela avenida Maria Quitéria e ao avistar dois indivíduos que estavam montados em uma motoneta de 50 cilindradas, cor vermelha, procedeu abordagem com busca pessoal e com eles foi flagrado um revólver calibre 38 que estava municiado com 06 cartuchos.


Segundo informações do sargento Calixto, a arma estava na cintura de Leandro Souza Fernandes, 20 anos, que por sua vez saiu do Presídio de Feira havia dois meses, aonde cumpriu pena pelo crime de roubo a mão armada. "Ele nos revelou que o propósito do uso da arma seria um 'acerto de contas' com um desafeto seu, conhecido pelo apelido de CHOCOLATE e que mora na Queimadinha". Disse o sargento.

A motoneta que estava em poder da dupla apreendida, estava com a numeração do chassi adulterada e após investigação mais detalhada, ficou-se sabendo que se tratava de um produto de roubo.

Foram todos conduzidos à delegacia da cidade, sendo que o segundo indivíduo desta ocorrência é um menor de idade (17 anos).


                                            * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.