7 de fevereiro de 2013

Assaltante de banco preso na cena de crime de homicídio em Feira de Santana


As investigações da Polícia Civil de Feira de Santana/BA concluíram que Wendell Marlon Ferreira Farias, 33 anos, morto a tiros na noite de passada (06/02/13) em um residencial localizado no bairro Conceição, era acusado de liderar uma quadrilha de roubo a banco no ano de 2004. A vítima era procurada pela polícia da Bahia e  de outros estados. Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro, Aldacir Ferreira de Sá, 45 anos, preso na cena do crime também é acusado de integrar uma quadrilha de roubos a instituições financeiras.  
O presidiário que possuía três mandados de prisão em aberto, foi autuado em flagrante pela prática de adulteração de sinais em veículos. Ele foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (7) para o presídio regional.

   
“Wendel provavelmente foi morto por comparsas. Após ter resistido, ele foi algemado e executado por homens encapuzados”, disse o delegado titular da DRFR.
“O crime pode ter ocorrido por causa de uma partilha, mas Aldacir negou as informações durante depoimento. Ele apenas disse que estava apenas traficando drogas e havia se afastado da pratica de assaltos a agencias bancárias.’’ concluiu .
Os policiais do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) núcleo de Feira, investigam a probabilidade de acontecimento de um assalto a banco na região, coordenada pela dupla.
* Informações e foto do repórter Messias Teles

Um comentário:

  1. as filmagens do condominio devem esclarecer algumas realidades do assassinato

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.