25 de fevereiro de 2013

Criança de 12 anos morre a tiros em uma boate de Luís Eduardo Magalhães


O adolescente Jedson Souza de Lima, 12 anos de idade, morreu na madrugada do último domingo (24/02/12) após ser alvejado por um disparo de arma de fogo no município de Luís Eduardo Magalhães/BA, a 947 km de Salvador.

De acordo com a ocorrência policial, o menino estava no colo de sua mãe, Edinalva dos Santos Souza, proprietária da Boate Patativa, quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados em direção aos seguranças. Jedson foi atingido no abdomen.

A autoria do disparo foi atribuída a um jovem de 21 anos, identificado como Vanderlei Sampaio Ferreira que atirou contra um dos seguranças do estabelecimento. O disparo acabou atingido o adolescente. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas  não resistiu e acabou morrendo.
O acusado foi localizado e preso horas após o acontecido, ainda na manhã do domingo. Vanderlei segue custodiado na carceragem da delegacia de Luís Eduardo Magalhães. 
Segundo a polícia militar, a arma utilizada no crime pertence à Eronildo Santana que teria passado a arma para Vanderlei Sampaio cometer o crime.

FONTE: Portal BK2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.