7 de fevereiro de 2013

Ladrão de caixas eletrônicos preso em Santa Bárbara com carros roubados, armas e droga


Após ter sido realizado investigações, policiais militares do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que tem sede em Serrinha, prenderam em Santa Bárbara/BA um homem que pode ser integrante de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos na Bahia.

O suspeito que foi identificado como Wellington dos Santos Rodrigues estava passeando na noite de 05 de fevereiro de 2013 pelas ruas da cidade, a bordo de um veículo focus, cor preta e uma vez abordado pela guarnição do CETO, sob comando do tenente Charles, foi verificado que o carro estava com a placa clonada e havia restrições de roubo.


Foi dado continuidade as investigações contra Wellington que tem apelido de "Show", e na casa dele foi encontrado um outro carro, uma strada cor prata, que também estava com placa clonada e restrições de roubo.

Havia ainda na residência em que "Show" estava morando com sua mulher identificada como Cintia Adorno Marciel, 24 anos, grande quantidade de documentos de vítimas de assalto, vários documentos de carros que foram roubados, certa quantidade de maconha, aparelhos de som de carro, uma espingarda e um revólver calibre 38 devidamente municiado.


Com o suspeito também foram encontrados várias cédulas de real ($) queimadas. Wellington acabou confessando à Polícia, que as notas queimadas foram provenientes de um roubo a caixa eletrônico de um supermercado em Salvador/BA.

A foto ao lado foi encontrada em poder de Wellington 'Show' que confessou aos policiais que estava foragido do presídio Lemos Brito de Salvador desde o mês de dezembro de 2012, quando foi beneficiado pela 'liberdade provisória' e não mais voltou. A polícia vai investigar a participação dele em outros assaltos e arrombamentos de caixas na região, tentará descobrir a existência e origem dessas armas e a possibilidade de haver outros planos de roubos na região prevista para os próximo dias. Ele pode, segundo a Polícia ser integrante de uma facção da cidade de Salvador.




Devido ao grau de periculosidade do acusado, um forte esquema de segurança foi montado para a transferência dele e da mulher para o presídio de Feira de Santana, aonde eles provavelmente serão recambiados para a capital.




Um comentário:

  1. os policiais militares em serviço de santa barbara com o apoio do ceto/serrinha e quem realmente fizeram a apreensao dos elementos acima descrito.conforme autos de apreensao.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.