16 de fevereiro de 2013

Outro ônibus assaltado na entrada de São José


Pela segunda semana consecutiva um ônibus é tomado de assalto na BR-116/Norte na entrada do distrito de Maria Quitéria (São José), na zona rural de Feira de Santana/BA.

Por ser uma área de trânsito de pedestres, o redutor de velocidade instalado na via, que diminui o risco de acidentes ao atravessar a pista, aumenta, e consideravelmente, a facilidade das quadrilhas  na realização de assaltos aos ônibus, sempre com passageiros carregados de pertences.

Na semana passada, quatro homens, abordaram um ônibus da empresa Gontijo, que fazia linha Patos (PB) - São Paulo (SP) e assaltaram 44 passageiros. Na madrugada deste sábado (16), novamente um grupo de quatro desconhecidos interceptaram no mesmo trecho, um ônibus da Viação São Luiz (Uauá X Salvador), com 20 passageiros e saquearam o veículo.

Os acusados estavam armados e subtraíram dos passageiros itens pessoais como celulares, documentos, dinheiro e cartões de créditos. Durante a ação, o veículo foi levado para uma estrada vicinal. Os passageiros compareceram ao Complexo Polícia Investigador Bandeira para registrar Boletim de Ocorrência. Os acusados fugiram após a ação.


* Informações do Central Baiana de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.