19 de fevereiro de 2013

Preso após tentar matar outro com uma faca


Policiais militares da BCS (Base Comunitária de Segurança) prenderam na noite de 18 de fevereiro de 2013 (segunda-feira) no Conjunto Bom Viver, bairro George Américo, em Feira de Santana/BA, o jovem identificado como Leonardo de Oliveira Ramos, 21 anos, acusado de ter tentado matar Silvio dos Santos Serra, 33 anos. O motivo seria ciúmes.

A guarnição da BCS 91 sob comando do soldado Leite foi acionada depois que a PM recebeu informações de que um homem estava a tentar contra a vida de outrem na quadra A do Conjunto Bom Viver.


Com a chegada da guarnição, Leonardo tentou fugir pulando alguns muros, mas foi cercado e capturado. Com ele foi encontrado uma faca tipo peixeira que segundo declarações da suposta vítima (Silvio) ele teria usado para investir contra a vida do mesmo, mas este fugiu e conseguiu se esconder até chegada da PM.

O motivo dessa rixa seria por causa da ex-mulher do suposto agressor que agora está morando com a suposta vítima. O caso foi parar na delegacia. Leonardo já tem passagens pela polícia por outros tipos de delitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.