16 de fevereiro de 2013

Tático Móvel desmancha laboratório de drogas na Barroquinha


As equipes de Tático Móvel, 'estouraram' na manhã de 16 de fevereiro de 2013 um laboratório de refino de drogas existente na rua Maragojipe n° 130, na Barroquinha em Feira de Santana/BA. Um total de três guarnições da especializada de Feira esteve no local para averiguar denúncias anônimas do tráfico ali existente.

No local as guarnições do Tático, sob comando do soldado Ailton "Careca" flagraram mais de um quilo de pasta base de cocaína, meio quilo de crack, além grande quantidade de materiais que são usados no fabrico de drogas ilícitas, tais como: Xilocaína, endofina e outros.


A polícia encontrou também macaco hidráulico, um fogão industrial, balanças de precisão e um liquidificador, que são materiais que ajudam na feitura das drogas. Todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e com certeza terá como destino final a incineração.

O capitão Neves - comandante do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) - informa que as pessoas devem continuar denunciando a criminalidade em sua diversas modalidades de forma anônima, e a polícia com certeza irá checar toda e qualquer informação, na busca de melhorar cada vez mais, a sensação de segurança das pessoas de bem desta cidade.


* Fotos: Marcos Valentim




Um comentário:

  1. Parabéns a Polícia de Feira de Santana,que faz um belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.