9 de fevereiro de 2013

Transferência de presos movimenta a cidade de Camacan na Bahia


Aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2013 em Camacan/BA, a transferência de 23 presos da delegacia local para as unidades prisionais  de Ilhéus e Itabuna. A transferência, que foi devidamente acompanhada e apoiada por policiais militares lotados na 62ª CIPM que tem o comando do major Rodrigues Castro, foi um cumprimento a decisão judicial.

Esta foi, segundo informações policiais, uma reivindicação do Sindicato de Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), que julgaram o estabelecimento prisional de Camacan sem condições de segurança e higiene.

A condução dos detentos contou com a participação conjunta de policiais e viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, que escoltaram os ônibus até seu destino programado.


Por ser atípica, a movimentação acabou despertando a atenção dos curiosos e parentes de presos na cidade, e foi grande a aglomeração de pessoas na frente da delegacia para acompanharem o deslocamento do comboio.

Segundo informações, a cadeia de Camacan ficou completamente vazia de detentos. Os próximos possíveis presos que estiverem em condições de flagrância, permanecerão naquela carceragem apenas até a conclusão do inquérito, sendo posteriormente também recambiados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.