21 de março de 2013

Adolescente iria matar outra com uma faca por causa de ciúmes


Duas adolescentes de 13 e 15 anos, foram parar na DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator) na tarde de 20 de março de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

Elas foram flagradas em um briga no meio da rua, por agentes da polícia civil. O motivo seria por causa do namorado de uma delas. A garota de 15 anos, de posse de uma faca, partia pra cima da outra que tem apenas 13 anos, mais a tragédia foi evitada pelos policiais civis que determinaram a agressora que depusesse a arma branca ao solo, e graças a DEUS a ordem foi obedecida.

Em entrevista cedida no programa de rádio Nas Ruas e na Polícia de Aldo Matos, a garota que estava com a faca, disse que havia sofrido agressões por parte da sua oponente no dia anterior, e por isso se armou e foi à forra no dia seguinte. Já a outra adolescente (13 anos de idade), alegou que o motivo daquele embate teria se dado pelo fato de que a outra 'teria pegado' seu namorado e dormido com ele. conversa vai e conversa vem, fica registrado mais um absurdo do 'mundo moderninho' e que por pouco, muito pouco não se transforma em mais uma tragédia sem precedentes na cidade. Parabéns aos policiais civis que tiveram a sorte de estarem em patrulhamento no exato local desta confusão. 

Medidas sócio-educativas foram adotadas para as duas garotas, que são futuro deste país. E que os pais também participem ativamente destas medidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.