21 de março de 2013

Dupla de ladrões saíram cedo para roubar em Feira de Santana



Conforme é demonstrado neste blog e em outros tantos veículos de comunicação, as polícias (civil, militar, rodoviárias...) não têm medido esforços para combater o bom combate contra os diversos tipo de modalidades criminosas que intentam contra a sociedade, a comunidade e as pessoas de bem. Mais infelizmente existem aqueles que escolheram viver as margens da lei, pensam e colocam em atividade os seus 'projetos abomináveis'. Então cabe aos orgãos de segurança, a imprensa (falada e escrita), bem como as comunidades se unirem, e juntas buscarem soluções plausíveis para reduzir cada vez mais os dados negativos da segurança pública, que é direito de todos e dever do Estado.

Vejamos os casos abaixo descritos:

  • Por volta das 06:30 da manhã de 20/03/13, o Sr. Gilsandro da Conceição Paz, foi assaltado por dois homens que estavam em uma bicicleta, aonde um deles portava um revólver. A vítima estava olhando uma construção de sua propriedade localizada no conjunto Feira VII e perdeu R$ 300,00.


  • Poucos minuto depois, a vítima foi Talita dos Santos Santana, que mora no 35º BI. Os ladrões, com as mesmas características levaram pertences pessoais da jovem.

  • Logo depois foi a vez de Marcos Almeida Sacramento ser assaltado, momento em que transitava no Francisco Pinto. Este perdeu um aparelho celular para a dupla de ladrões.


O que se pode notar nestas ocorrências, é que a dupla (de ladrões) saiu cedinho da matina, para procurar vítimas desatentas e só. É óbvio que estratégias de policiamento ostensivo e investigativo serão adotadas por nossas polícias visando a imediata coibição destes tipos de delitos. Casos semelhantes a estes, já ocorreram em outros pontos da cidade de Feira de Santana/BA, e a PM e a PC adotaram posturas estratégicas que trouxeram resultados positivos junto a comunidade, e claro que a malandragem se deu mal. Clique aqui e relembre.



  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.