18 de março de 2013

Estava roubando luminárias do banco do Brasil em Feira de Santana


Este jovem identificado pelo pré nome de Thiago, foi preso na manhã de 17 de março de 2013 (domingo) quando estava roubando as luminárias do Banco do Brasil, localizado na avenida Getúlio Vargas, centro da cidade de Feira de Santana/BA.

A guarnição policial da lobo 30, que pertence a 66ª CIPM, sob comando do sargento Peixoto efetuava rondas ostensivas quando percebeu a atitude suspeita de Thiago que estava entre os jardins da agência bancária. Ao efetuar abordagem ao suspeito, os policiais descobriram que ele estava utilizando-se de uma faca para arrancar a fiação das luminárias, aonde inclusive uma já estava dentro de um saco plástico e pronta para ser carregada.


Uma vez conduzido e apresentado na delegacia da cidade localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, os policiais detectaram que Thiago já responde a oito (08) - isso mesmo - oito inquéritos, por crimes da mesma natureza. O acusado foi flagranteado pela delegada Ana Paula e agora está a disposição das autoridades competentes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.