15 de março de 2013

Homem morto a pauladas em Brumado


Um homicídio foi registrado na cidade baiana de Brumado. O fato aconteceu na noite de 14 de março de 2013 (quinta-feira). Uma pessoa do sexo masculino foi encontrado morto no Bairro Santa Tereza, em um matagal próximo ao antigo matadouro. Segundo a Polícia, a vítima identificada como Márcio Soares Pereira, 24 anos de idade, foi morto a pauladas. Ninguém foi preso. Ele teria sido agredido por um rapaz que estava com ele no local. Mário foi preso recentemente por ter assaltado um salão de beleza no mesmo bairro. Na ocasião ele estava com o rosto pintado de verde e com uma máscara do homem- aranha.

Márcio não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local. O autor e a motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia, mas informações preliminares apontam que a vítima teria sido morta por causa de uma provável desavença. Um amigo da vítima disse à polícia que eles estavam morando dentro do mato, pois as famílias deles haviam expulsado-os de dentro de casa. Eles eram catadores de papelão e materiais recicláveis.

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Segundo informações do site Brumado Agora, este é o sexto homicídio na cidade nesse ano. O terceiro em apenas um dia, o que deixou a população bastante chocada já que nunca na história da cidade havia sido registrado tantos homicídios no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.