31 de março de 2013

Motorista atropela e mata transeunte depois de perder o controle do carro na João Durval em Feira de Santana



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente ocorrido na tarde de 31 de março de 2013 (domingo) na Avenida João Durval em Feira de Santana/BA. O fato ocorreu por volta de 16:00hs em frente a um Supermercado, quando um motorista conduzindo um veículo modelo Corsa perdeu o controle e atingiu uma mulher e uma criança que caminhavam pelo passeio de uma residência.

Com o impacto, a vítima, que morava a 50 metros do local, foi parar dentro da residência juntamente com o veículo e morreu no local. A criança, sua sobrinha, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Criança. O motorista também foi hospitalizado no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informação do site  Portal BK2, ele contou que se envolveu no acidente após desviar de uma moto. O fato trágico ocorreu em frente ao comando de uma base da Policia Comunitária. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da criança, bem como  do condutor.


* Portal BK2

Um comentário:

  1. Temos que exigir das autoridades maior rigor na fiscalização de motociclistas e ciclistas irresponsáveis que trafegam nas vias da cidade de modo irresponsável de modo que podem contribuir, e até mesmo causar acidentes. esse é um fato. As autoridades devem ser mais criteriosas com esse tipo de condutor. Eles põem em risco toda a população, quem dirige sabe disso. Basta prestar a atenção no comportamento desses mal-condutores. Hoje qualquer um pode subir numa moto e sair irresponsavelmente destruindo famílias. Chega!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.