19 de março de 2013

PE 64 recupera dois veículos durante o turno de serviço em Feira de Santana


A guarnição policial do PE 64, composta pelos soldados Mesaque (cmt), Silva e Silva (motorista) e De Carvalho (patrulheiro) realizaram um ótimo trabalho de combate a criminalidade e conseguiram com isso, recuperar dois veículos com restrições de roubo, fato ocorrido durante o serviço do dia 18 de março de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA.

Na primeira ocorrência exitosa do Pelotão Especial que pertence a 64ª CIPM, a guarnição efetuava rondas ostensivas pela praça Da Matriz, quando abordaram o veículo moto Cb 300, cor vermelha conduzida por Rosenilton Junqueira Santos. Efetuando uma verificação minuciosa, os policiais detectaram que o veículo estava com a numeração do chassi adulterada. 

Moto roubada com foi encontrada com Rosenilton
Ao consultar o Sistema de Informações da PMBA, foi verificado pelos PMs que a moto em questão havia sido roubada no dia 11/12/12 no município de Alagoinhas e estava circulando livremente na cidade, antes da intervenção do PE 64. Rosenilton, que disse morar no bairro Jardim Cruzeiro, foi conduzido à delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo então autuado em flagrante pela autoridade competente pelo crime de receptação.


Também neste mesmo dia de serviço, os integrantes do PE 64 coordenados pelo sub tenente Barros, deslocaram até a avenida Getúlio Vargas e por lá encontraram o veículo gol cor vermelha com características de abandono. Após realizarem averiguações, a guarnição tomou conhecimento de que o carro havia sido furtado no último dia 08 enquanto estava estacionado em uma das ruas do bairro Ponto Central. O veículo foi conduzido para a delegacia a fim de ser periciado e deverá ser posteriormente devolvido ao seu proprietário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.