25 de março de 2013

PE 64 recupera mais uma moto com restrições de roubo em Feira de Santana


Tem sido mostrado neste blog, que graças a intervenção da PM, grande foi a quantidade de veículos recuperados em Feira de Santana/BA, somente neste mês de março.

Na noite de 24 de março do corrente ano (domingo), a guarnição do PE 64, localizou a moto honda cg 150 cor vermelha, placa policial NZE 9368, licença de Conceição da Feira. O veículo estava sendo conduzido por Fábio de Almeida Silva, 23 anos que mora no bairro Sobradinho. Durante a verificação dos documentos de porte obrigatório, a guarnição sob comando do soldado Mesaque detectou adulteração em um dos documentos e verificou também que havia alterações na numeração do chassi da moto. Depois de consultar o sistema de informações, a suspeita dos policiais da 64ª CIPM foi confirmada quando verificou-se que o veículo estava com restrições de roubo desde de 21 de janeiro.

  
Fábio foi então conduzido para a delegacia da cidade localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo então autuado em flagrante delito pela autoridade competente.

"Não estamos medindo esforços, para tentar melhorar cada vez mais a segurança das pessoas que vivem ou passam por Feira". Afirmou o sd Silva e Silva - motorista do PE 64. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.