29 de março de 2013

Policiais da 66 CIPM prendem homem com mais de treze mil comprimidos de arrebite


No início da tarde de 29 de março de 2013 (sexta-feira), policiais militares da 66ª CIPM realizaram em Feira de Santana/BA, a apreensão de cerca de treze mil comprimidos de arrebite. O material, que estava embalado de forma nada convencional, foi encontrado no bagageiro de um veículo pálio cor branca, placa policial HDQ 8808, licença de Petrolina/PE que estava estacionado ao longo de um ponto de apoio de ônibus intermunicipais localizado na avenida Contorno.

Társio Santana de Macedo, que mora em Vitória da Conquista, foi flagrado dentro do veículo. O acusado, que disse morar no bairro Areia Branca em Petrolina/PE, alegou aos policiais da lobo 79, sob comando do soldado Azevedo, acompanhado pelo soldado Costa e soldado Peron, 'que não sabia' da existência daqueles produtos no interior do carro em que ele estava.


Os policiais da lobo 79  conduziram o acusado até a delegacia da cidade, e ele foi autuado em flagrante segundo o artigo 278 do código penal brasileiro (CPB), que fala sobre a proibição de vender ou expor substâncias nocivas à saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.