29 de março de 2013

Segundo PM assassinado em menos de 12 horas na Bahia


O corpo do soldado Antonio Lopes da Silva Júnior, do Grupamento Gêmeos da Polícia Militar da Bahia, foi encontrado na manhã de hoje (sexta-feira, 29/03/13), na localidade conhecida como Bela Vista de Jauá, próximo ao pedágio, em Camaçari. O corpo do policial militar apresenta  marcas de tiros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, dando claros sinal de execução.

A polícia encontrou o veículo do soldado na noite de quinta-feira (28) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS. Segundo informações da polícia, o carro modelo Vectra, foi encontrado com duas perfurações de armas de fogo e sangue no teto em um matagal no bairro de Vida Nova, próximo a fábrica de brinquedos Acalanto. Policiais seguem com buscas e operações para tentar localizar os autores do assassinato.

Essa é a segunda morte confirmada de policial militar na Bahia em menos de 12 horas. Na fim da tarde de ontem, o tenente Marcos José, 44 anos, foi assassinado com quatro tiros no posto de gasolina em Capim Grosso. Segundo informações, o tenente estava abastecendo o carro quando dois homens, sem capacete, chegaram em duas motos disparando tiros a queima roupa.

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.