28 de março de 2013

Tático Móvel prende "Arizinho" e parceira no Cordeirópolis de Feira de Santana


Arma e drogas foram apreendidas no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, bairro Mangabeira em Feira de Santana/BA, fato ocorrido durante a madrugada de 28 de março de 2013 (quinta-feira) em Feira de Santana/BA.

Esta foi uma diligência desenvolvida por policiais militares do Tático Móvel sob comando do Tenente Sachedv quando estes circulavam em rondas ostensivas pelo bairro e avistaram uma mulher identificada posteriormente como Claudiana. Ao desconfiar do comportamento inquieto da mulher, os PMs realizaram a verificação no local aonde ela estava e foi flagrado a posse de cerca de 220 pedras pequenas de crack.


Segundo informações da polícia, a suspeita disse estar naquela esquina 'trabalhando' para um homem conhecido pelo apelido de "Arizinho", ao passo que o oficial e sua guarnição deslocou até o lugar aonde o suposto proprietário da droga poderia estar.


Já no local os militares do Tático Móvel encontraram Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, 'Arizinho'. Com ele a polícia flagrou a posse de um revólver calibre 38, devidamente municiado e ainda uma certa porção de maconha. O casal foi levado à delegacia local para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais. 

"É importante a continuidade do trabalho da polícia, visando a realização de retirada de circulação mediante os meios legais cabíveis, daqueles que se negam a cumprir as regras de bom convívio com a sociedade". Disse o Tenente Sachdev que comandou mais esta operação exitosa da PM em Feira de Santana.

FOTO: Arquivo

"Arizinho" já esteve preso em outras oportunidades, acusado de roubos diversos, formação de quadrilha e tráfico. Ele já figurou em uma matéria deste blog no ano de 2011. Para rever a matéria basta apenas    CLICAR AQUI.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.