4 de abril de 2013

Acidente na ponte próximo a Santo Estevão resulta em uma morte


Uma pessoa veio a óbito depois de um acidente entre dois caminhões no início da tarde de 03 de abril de 2013 (quarta-feira) na BR-116 Sul, perto do município baiano de Santo Estevão. Por conta do acidente e da dificuldade de remoção dos veículos envolvidos, o local chegou a ter um engarrafamento de cerca de 21 km.

Segundo informações do site Rota Policial, o acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma ponte entre os municípios de Antônio Cardoso e Santo Estevão. Um caminhão tanque, sem carga, que vinha de Itatim para Feira de Santana entrou na contramão e bateu de frente em uma carreta carregada de cloreto de potássio para adubo que seguia de Sergipe para Goiás. 



Motorista Samuel Araújo Oliveira, 33 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Um primo dele que também estava no caminhão, ainda não identificado, morreu no local. Antes de ser socorrido, Samuel disse que não se lembrava de detalhes do acidente, segundo a inspetora da PRF Jaqueline Oliveira. 
"Eu achei que ele ia desviar de algum buraco, ele entrou pro lado ao contrário eu tirei tudo que deu pro lado. Ele pegou o lado direito do caminhão todinho, tirou as tampas, o impacto foi forte", disse Mário Izaguirre, motorista da carreta, que não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.