3 de abril de 2013

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos em São Gonçalo. Plano não deu certo dessa vez.


A Polícia Militar frustrou a ação de bandidos que intentaram explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, localizada no centro de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana/BA. Segundo informações, durante a madrugada de 03 de abril de 2013 (quarta-feira), os bandidos colocaram tábuas com pregos junto aos pneus das viaturas da polícia e em seguida instalaram bombas nos caixas eletrônicos da agência.

O plano começou a dar errado quando a polícia descobriu as armadilhas nas viaturas e um senhor que sofre de problemas mentais arrancou os explosivos e os jogou na área externa da agência. 



Segundo o comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos, tenente Laerte “o sistema de câmeras da agência capturou as imagens de três homens encapuzados fazendo a ação, no primeiro momento, não dar para fazer uma boa identificação dos elementos”. Com a movimentação da polícia, os bandidos conseguiram fugir em um veículo Pálio, que foi tomado de assalto em São Gonçalo e um outro veículo que havia sido roubado em Feira de Santana.

A polícia isolou a área próxima ao banco e somente após a chegada da Polícia Técnica e de uma equipe especializada em desativar explosivos, pertencente ao C.O.E. é que a ordem foi reestabelecida.





Um policial encontrou uma munição de calibre .50, que é usada nas armas de grosso calibre em artilharia anti aérea, que pode ter sido perdida pelos integrantes da quadrilha durante a fuga.

Fato  Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.