8 de abril de 2013

Cara de pau. Foi prestar queixa de roubo e ficou preso.


Elielson Sales Pinto, 21 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro foi preso em flagrante, no final da tarde da última sexta-feira, no interior do Complexo Policial Investigador Bandeira, quando tentava registrar um falso roubo de motocicleta.  Ele foi preso por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Segundo informações do SI da DRFR, Elielson juntamente com o comparsa identificado como Jean, montados em uma motocicleta praticaram vários assaltos na tarde de sexta-feira, em diversos bairros da cidade como: Kalilândia, Coronel José Pinto, Brasília, Sobradinho, Moradas das Arvores, entre outros.

“Elielson compareceu nesta delegacia, registrando uma queixa falsa, informando que sua motocicleta foi tomada. Mas, ele se deu mal; quando estava registrando a queixa, uma das vitimas, teria o reconhecido, onde o mesmo tinha acabado de tomar sua bolsa, nas proximidades do Ex-Combatente, na Coronel”.
“Na verdade, quando Elielson e Jean assaltaram uma vitima nas proximidades do Ex-Combatente, um policial reagiu ao assalto, perseguiu a dupla. Os mesmos correram e abandonaram a motocicleta e fugiram por um matagal. Com isso, Elielson resolveu prestar a queixa do roubo da motocicleta”, contou um investigador.


 Na delegacia, Elielson afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que foi o seu primeiro assalto. “Rapaz, entrei nessa para quitar uma dívida, eu sou trabalhador, trabalho como Agente de Portaria em um condomínio da cidade. Entrei nessa “laranjada”, mas vou pagar pelo meu erro e nunca mais quero saber disso”.

“A motocicleta não é minha, é do meu vizinho; pedí emprestada para resolver um problema, por isso que tive que retornar para delegacia, para prestar queixa, já que a moto tinha deixado na rua e a mesma foi encaminhada para delegacia” contou o acusado.

Elielson foi autuado em flagrante por assalto a mão armada. Os policiais foram até a residência de Jean, mas não o encontrou, sendo que, lá, os policiais recuperaram dois revolveres usados em assaltos e vários aparelhos celulares de vitima. Os investigadores da DRFR pedem para as pessoas que foram vitima dessa dupla que compareçam na delegacia.


Créditos: Site Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.