23 de abril de 2013

Comandante do CPRL anuncia planos de ações no policiamento de Feira de Santana


O coronel da Polícia Militar Adelmário Xavier  - comandante da Região Leste (CPRL) - reuniu-se com o efetivo das Companhias Independentes 64ª,65ª, 66ª, 67ª, além do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) entre os dias 17, 18 e 19 de abril do corrente ano, para tratar assuntos voltados a  logística que será empregada na Micareta de Feira 2013 e do policiamento na cidade.

Pagamento de hora extra, ticket refeição, lanches, alojamento e lazer,  foram os temas abordados pelo coronel Adelmário, que esteve em companhia do major PM Márcio Mazza do Comando de Planejamento Operacional.

Na oportunidade o comandante trouxe informações sobre o pagamento da substituição de função que deve ocorrer no final de junho deste ano, uma reivindicação da tropa feita durante o encontro com o comandante geral da PM o coronel PM Alfredo Castro no mês de dezembro do ano passado.

Com a implantação da Lei de Organização Básica (LOB) mudanças no policiamento em Feira de Santana, também irão ocorrer,  entre elas , está a implantação da Rondesp, do Esquadrão Garra e do Esquadrão de Montada. Todas terão comandos de posto de major à frente.

Segundo o coronel PM Adelmário, a nova estrutura organizacional deve ocorrer dentro de mais alguns meses, e frisou dos esforços do coronel Alfredo Castro, para que ocorra a nova estrutura organizacional na cidade.

* As informações são da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.