11 de abril de 2013

Foram armados de Juazeiro para Feira de Santana comprar mangas

Foto ilustrativa

A Polícia Militar da Bahia conduziu quatro homens à delegacia de Feira de Santana/BA, depois de eles terem sido flagrados na posse de uma arma de fogo, que estava no interior do veículo usado por eles.

Esta apreensão aconteceu durante a madrugada de 11 de abril de 2013 (quinta-feira), quando a guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Fábio Pereira deslocou-se até a BR 116/Norte para averiguar denúncias anônimas contra um veículo gol que estava parado e em atitude suspeita próximo a um posto de combustível.

O veículo foi avistado pela guarnição e os ocupantes tentaram empreender fuga, mais foram interceptados pela guarnição policial. Durante a abordagem a polícia encontrou um revólver calibre 32, fabricante taurus que estava no interior do carro.


Os homens, que são naturais e moradores da cidade de Juazeiro da Bahia, foram identificados como Ubiratan Souza Teixeira, 26 anos, Eliviane Hernandes de Souza, 39, Jânio Mines de Andrade Gonzaga e Renato Oliveira da Silva. Segundo informações do soldado Adson Freitas - integrante da equipe do PETO - Renato Oliveira assumiu a propriedade da arma. 

O quarteto alegou para os PMs que vieram de Juazeiro com a intenção de comprar mangas em Feira de Santana.

Todos foram apresentados no Plantão Central da polícia civil na cidade.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.