11 de abril de 2013

Garotas são presas com carro roubado em Brotas. Elas são suspeitas de diversos crimes em Salvador


Duas jovens de 19 e 27 anos estão presas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador/BA. As duas foram flagradas pela polícia com um carro roubado na última terça-feira, por volta das 20:00hrs (09/04/13), enquanto dirigiam na avenida Ogunjá.

A estudante de Direito Débora Rui de Carvalho de Menezes e a promotora de eventos Sendy Gabrielle Gomes foram paradas quando voltavam do Porto da Barra durante uma blitz da Polícia Militar. Em uma vistoria no veículo, policiais encontraram um cachimbo e uma trouxinha de maconha. Em uma consulta, os PMs descobriram que o veículo, um Pálio, havia sido roubado em Matatu/Brotas. As duas negam que tenham roubado o carro. Segundo elas, o veículo foi emprestado por um amigo para que as duas fossem à praia.

Segundo a Polícia, as duas são suspeitas de ter relação com traficantes de drogas. Nenhuma delas possuía passagem pela polícia. Débora e Sendy foram levadas para a carceragem feminina da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA). Nas redes sociais, as jovens aparecem juntas em fotos. Em uma delas, tirada aparentemente em um quarto de motel, segundo comentários na foto, as duas estão tomando champagne e usando acessórios de grifes. Em sua página no Facebook, Débora diz ser estudante da Faculdade Ruy Barbosa. Em nota, a faculdade divulgou que não existe registro com o nome da jovem que consta ela ser aluna da instituição.



Segundo Getúlio Barbosa Néri - chefe do Serviço de Investigação - várias vítimas já entraram em contato com a polícia denunciando as acusadas por diversos crimes na região de Brotas, tais como roubo de veículos, saidinhas bancárias, assaltos a turistas e associação ao tráfico. Elas são acusadas também de atrair clientes para programa sexuais e depois roubá-los.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.