26 de abril de 2013

Homem tenta assaltar policial e leva tiros em Feira de Santana


Um homem saiu baleado após ter tentado roubar um policial militar, fato ocorrido no início da noite de 26 de abril de 2013 (sexta-feira) em Feira de Santana/BA.

O PM que estava em seu momento de folga, transitava a bordo de uma moto, quando ao passar pela praça do Conjunto Habitacional ACM, foi abordado por dois homens, que de armas em punho anunciaram o assalto. Depois de ter descido de seu veículo, o policial sacou imediatamente de sua arma que estava na cintura. Houve troca de tiros e um dos indivíduos foi atingido por um tiro na perna esquerda e outro no pé.


O acusado disse se chamar Antonio Fernandes Sales Lima Filho, já que ele não portava documentos de identificação, 24 anos de idade, e disse morar na rua Ititiuba Alto do Papagaio no bairro Mangabeira. Com ele estava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados que ele utilizou para investir contra o policial. O comparsa de Antônio Fernandes conseguiu fugir a pé pelas ruas do Conjunto. Diversas viaturas estiveram no local da ocorrência e tentaram efetuar cerco ao suspeito, mais não obtiveram êxito.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) passava perto do local da ocorrência e providenciou o imediato socorro ao acusado/vítima, transportando-o logo em seguida para o HGCA.

Segundo informações, um dos tiros atingiu a veia femural do indivíduo que precisou ser encaminhado com urgência ao centro cirúrgico da unidade hospitalar. A arma que estava com ele foi encaminhada para a delegacia a fim de ser periciada.


                             * Fato  Concreto

2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.