19 de abril de 2013

"Operação Momo" da Polícia Civil apreende 32 armas em Feira de Santana


A Operação Momo deflagrada pela Polícia Civil de Feira de Santana/BA, com apoio de policiais do Departamento de Narcótico (DENARC) e do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DCPP) da Bahia, sob a coordenação do delegado Ricardo Brito foi iniciada nesta manhã (19/04/13), por volta de 06 horas, em vários bairros da cidade como: Conjunto Feira X; Queimadinha; baraúnas, Parque Ipê; Mangabeira, entre outros. O coordenador Ricardo Brito afirmou para o Polícia é Viola, que o objetivo da operação é intensificar o combate ao tráfico de drogas e de armas. “O nome foi batizado como Operação Momo, devido a Micareta de Feira de Santana, que vai acontecer entre os dias 25 a 28 deste mês, então para garantir a paz na Micareta realizamos essa operação”, contou Brito.


 Ainda de acordo com o coordenador, foram cumpridos 25 mandados de prisão e busca e apreensão. Dezessete pessoas foram conduzidas para delegacia, 08 pessoas foram autuadas em flagrante, 07 por Mandados de Prisão Preventiva e 03 adolescentes foram apreendidos por Ordem Judicial. Foram apreendidos 05 kg de maconha, 550g de cocaína, 400g de crack. 32 armas de fogo foram apreendidas, entre revólveres, pistolas e espingardas, 01 balança de precisão, além da quantia de R$ 2.221,00. 
A operação contou com a participação de 16 delegados, 130 investigadores e 12 escrivães de Feira de Santana e Salvador. Entre os delegados de Salvador, estavam Fábio Lordelo, Marcelo marques, Alexandre Narita e André Viana.




* Fato Concreto com informações e fotos de Gledson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.