12 de abril de 2013

"Os manos" são presos roubando com arma no Feira X


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de 11 de abril de 2013 (quinta-feira) dois irmãos que estavam portando uma arma de fogo e praticando assaltos na região do Conjunto Feira X em Feira de Santana/BA.

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição lobo 81 que pertence a 67ª CIPM executava a operação Ronda no Bairro. Durante a ostensividade do serviço os policiais Moreira, Vasconcelos e Adejanilton perceberam quando dois jovens estavam abordando uma mulher de iniciais C.V.S. A dupla foi interceptada, aí então a polícia descobriu que eles estavam na verdade, praticando um roubo a mão armada, pois um deles portava um revólver calibre 38 com numeração de fabricante raspada (fator agravante pela lei).


Roclebson Lisboa da Silva, 21 anos e seu irmão mais novo (17) foram conduzidos para a delegacia autuados em flagrantes de acordo com a tipificação de crime imputados a cada um. "Os manos" moram no Conjunto Viveiros.

Um policial, que foi participante desta operação policial contou que no momento da abordagem, um tiro foi deflagrado pelo portador da arma. O PM acredita que o disparo aconteceu por imperícia no manuseio do flagranteado.



                                                      * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.