3 de abril de 2013

PETO 66 prende dupla com arma e drogas na Ilha das Cobras em Feira de Santana


Na tarde de 03 de abril de 2013 (quarta-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a prisão de um homem e uma mulher sob acusação de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

Segundo informações, a guarnição do Peto 66 sob comando do soldado Brito, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Conceição II, quando ao entrar em uma localidade conhecida como Ilha das Cobras, percebeu o momento em que o jovem identificado posteriormente como Luiz Carlos de Jesus Silva, 22 anos correu com uma espingarda tipo fabricação artesanal e invadiu uma casa localizada na rua Lago do Rio Verde. Em ato contínuo, os policiais flagraram Luiz na posse da arma, além de um saco que continha espoletas, chumbos e pólvora.



Uma mulher identificada posteriormente como Graciede dos Santos, 24 anos, que disse ter alugado a residência há pouco mais de um mês, foi flagrada com 10 pedras pequenas de crack, 02 trouxas de cocaína, duas buchas de maconha prensada, além de 03 aparelhos celulares de origem duvidosa e que ela não apresentou nota fiscal.

A guarnição conduziu a dupla até a delegacia para tóxicos e entorpecentes, aonde foram autuados e ficaram a disposição das autoridades competentes.



                                 * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.