30 de abril de 2013

Polícia prende 'Parasita' por tráfico de drogas na Missuca


Policiais militares lotados na 66ª CIPM prenderam Renilson Mendes da Silva, 41 anos, apelidado como "Parasita", sob acusação de tráfico de drogas. O fato aconteceu durante a madrugada de 30 de abril de 2013 (terça-feira), em Feira de Santana/BA depois que a guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Brito foi acionada para intermediar uma questão em que um jovem usuário de drogas furtou da própria mãe uma certa quantia em dinheiro. O jovem, que fugiu logo após o delito, foi localizado depois de rondas efetuadas pelos policiais. Ele confessou ter gastado a 'grana' em um ponto de venda de drogas localizado a rua São Roque, também conhecida como 'Missuca' no Parque Getúlio Vargas.



No local indicado pelo usuário, que fica na mesma rua aonde ele foi encontrado os PMs flagraram 'Parasita' na posse de 11 pedras pequenas de crack, duas buchas de maconha, além de tesouras, estiletes e uma certa quantia em dinheiro, que pode ter sido proveniente da venda de entorpecentes.

O acusado foi conduzido para a delegacia e flagranteado de acordo com a lei. O usuário foi ouvido e liberado. Segundo informações dos policiais, na ficha de antecedentes criminais de Renilson consta prisões dele por prática de roubos a mão armada.



                                                    * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.