21 de maio de 2013

Adolescente morto a tiros na Portelinha em Feira de Santana


Um jovem de 15 anos de idade foi assassinado a tiros na tarde de 21 de maio de 2013 (terça-feira) em Feira de Santana/BA. A vítima identificado como Vinicius de Sena dos Santos, estava sentado em uma esquina da rua Nossa Senhora de Lourdes, em uma comunidade conhecida como Portelinha, no bairro Mangabeira, quando foi surpreendido por dois homens montados em uma moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo atingido-o na cabeça e pescoço. Ele morreu no local e os agressores fugiram sem deixar pistas.

A guarnição da lobo 79 sob comando do soldado Gedais esteve imediatamente no local e disse que nada mais poderia ser feito, haja visto que os tiros feriram a vítima gravemente e não houve chance sequer de uma prestação de socorro. A viatura da PM permaneceu no local até a chegada dos agentes do DPT e da Delegacia de Homicídios que realizaram os procedimentos cabíveis e removeram o corpo.

Vinicius era apelidado de "Vini" e morava na rua Bom Despacho, mesmo bairro em que morreu.



                                   * Fato  Concreto


 

2 comentários:

  1. Esse aí era parceiro de Papel.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius nunca mecheu com nada, ele nem falava com papel, mataram o menino atoa, agora mais uma mãe chora por causa de um eerro que quem matou ele cometeu, vinicius era medroso , nunca mecheu com drogas, nunca roubou nem matou ninguem, quem conheçia ele sabe como ele era,

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.