16 de maio de 2013

Aeronave da Graer da PM resgata mulher em trabalho de parto na Paralela


Uma grávida em trabalho de parto foi resgatada de helicóptero em congestionamento na Paralela, em salvador, capital da Bahia.

O resgate aconteceu por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em meio ao congestionamento da avenida Luiz Viana Filho (Paralela), na manhã de 16 de maio de 2013 (quinta-feira).

A aeronave da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para resgatar a mulher em trabalho de parto, que se encontrava no interior de um veículo parado na via e estava impossibilitada de dirigir-se a uma maternidade para o necessário atendimento.

A viatura aeronave Guardião 02, pousou no canteiro central da avenida, ao lado do Posto 01, e, Joana Paula, com fortes contrações, foi embarcada na aeronave e transportada em cinco minutos para o heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o helicóptero pousou.



Em seguida, Joana foi colocada no interior de uma ambulância, sendo conduzida para o Hospital Português, onde a criança nasceu por volta de 10:30hs e passa bem, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar. 

* Fato Concreto com informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.