23 de maio de 2013

Asa Branca prende homem armado na Maria Quitéria


Uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, fabricante Rossi, foi apreendida por componentes do Pelotão Asa Branca que integram a CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) em Feira de Santana/BA.

O trabalho da guarnição sob comando do sargento Marinho aconteceu na manhã de 23 de maio de 2013 (quinta-feira), quando a equipe policial efetuava rondas ostensivas pela avenida Maria Quitéria, região do campo do Gado Velho e durante abordagem com busca pessoal a dois indivíduos, o artefato bélico foi encontrado na cintura de um deles.

Identificado como Renilton Freitas Moreira, 32 anos de idade, ele alegou que estava andando armado porque sentia-se ameaçado por um homem que mora no mesmo bairro que ele; A Chácara São Cosme.

Os PMs do Asa Branca contaram com o apoio de uma viatura do Tático Móvel para a condução de Renilton até a delegacia, que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pagou a fiança e foi então liberado. Esta foi a primeira vez em que o acusado esteve apresentado em uma DP.



                                                        * Fato  Concreto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.