22 de maio de 2013

Dois baleados em troca de tiros com a PM na Queimadinha


Dois homens saíram baleados depois de terem-se envolvidos em uma troca de tiros com policiais militares na tarde de 21 de maio de 2103 em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, uma guarnição a bordo de uma viatura da 66ª CIPM efetuava rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha quando ao passar pela rua Rondônia deparou-se com um grupo de quatro homens que estariam embalando drogas. Ao avistar a polícia, o grupo investiu contra a guarnição efetuando dsiparos de arma de fogo. Houve o pronto revide da guarnição e José Reinaldo Cerqueira Silva, 19 anos (foto), apelidado como "Catitau" foi baleado na perna, enquanto que Gledson Lopes de Jesus, 20 anos, foi atingido na virilha. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Com o ferimento na perna, Reinaldo precisou ser encaminhado em uma ambulância da SAMU até ao HGCA, enquanto que Gledson seguiu de meios próprios até uma Policlínica da cidade e foi transferido posteriormente para o mesmo hospital.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições deflagradas e mais de 30 pedras de crack, que estavam no local inicial da diligência.


                               * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.