16 de maio de 2013

Homem vítima de homicídio quando passava dirigindo pelo Minadouro em Feira de Santana


Por volta de 13:00 hs de 16 de maio de 2013 (quinta-feira) foi registrado (infelizmente) mais um homicídio na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia.

A vítima foi identificado como Luciano Oliveira Assunção, que tinha 37 anos e comercializava carnes no Centro de Abastecimento.

Segundo informações, "Lú da Carne" como era conhecido, trafegava dirigindo um carro corolla cor branca, placa policial NZP 1989, e quando passava pela avenida Canal, teve de reduzir a velocidade ao se aproximar de uma sinaleira que faz cruzamento com a subida do "Minadouro". De repente dois homens montados em uma moto (dados ignorados) aproximaram-se pela lateral do veículo e efetuaram vários tiros contra ele. Luciano ainda tentou fugir dos assassinos, mas não conseguiu depois de ter batido o carro de ré no poste do semáforo.

Os assassinos fugiram logo após o cometimento do crime e não deixaram pistas. A polícia estará investigando mais este homicídio na maior cidade do interior do Estado.


                                         * Fato  Concreto  

Um comentário:

  1. agiota empresta 100,00 para receber com 150,00 em 10 dias de 15,00 se o pessoal ñ pagasse caiam na bala !!! só está pagando com a mesma moeda !!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.