30 de maio de 2013

Latrocínio. Taxista baleado e morto durante assalto em Feira de Santana


Um taxista foi morto a tiros durante a madrugada de 30 de maio de 2013 em Feira de Santana/BA.

O jovem Luciano Silva Santos, 24 anos foi assassinado a tiros depois de ter pegado uma corrida a partir da rua São Domingos/Capuchinhos com destino ao bairro Santo Antonio dos Prazeres. Já na rua Ubajara, aconteceu o crime. A vítima foi atingida por dois tiros e morreu no local. Um colega da vítima disse que um indivíduo se apresentou como passageiro e solicitou a corrida entrando logo em seguida no carro, um voyage, cor branca, placa policial NYN 4291.





As primeiras linhas de investigações levam a polícia a trabalhar com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a carteira com documentos pessoais e o dinheiro da vítima foi levado. Existe a possibilidade de que Luciano teria tentado reagir ao assalto. O carro subiu um barranco existente na via.

Este crime, que foi o terceiro latrocínio registrado pela polícia este mês em Feira de Santana/BA ocorreu por volta das 04:20hs, momento em que a polícia foi acionada por populares após ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades.


                        * Fato  Concreto 

Um comentário:

  1. Aí quando ver q tá pra ser encontrado, o assassino se apresenta,alega uma desculpa qualquer e fica por isso mesmo. Esse país tá bom de fechar as portas.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.