11 de maio de 2013

Moto Centro flagra adolescente armado durante abordagem na Praça do Fórum


Dois jovens foram presos, sendo um deles menor de idade, depois de terem sido flagrados portando uma arma de fogo no início da noite de 10 de maio de 2013 (sexta-feira) em Feira de Santana/BA.

A equipe de Moto Centro composta pelos soldados Humberto, Damasceno, Márcio Silva e Souza conseguiram alcançar e abordar os dois ocupantes de uma moto tipo fan, cor preta, placa policial NTO 9462 que tentaram fugir da guarnição pertencente a 64ª CIPM, mais foram alcançados já próximo a Praça do Fórum localizada no bairro Queimadinha.

Durante as buscas pessoais aos indivíduos, foi flagrado na cintura do menor de idade (17 anos) um revólver calibre 32 da marca Ina. O outro suspeito tem 26 anos de idade e foi identificado como Armando Almeida de Jesus Neto. Este alegou aos PMs que estava ali apenas na condição de moto taxista (clandestino) e que não se envolvia em nada com o flagranteado, só não explicou o motivo de ter tentado fugir do esquadrão de motociclistas da PM. Já na delegacia, ficou-se sabendo que Armando tem passagem pela polícia sob acusação de tráfico de drogas.



                                               * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.