10 de maio de 2013

PETO 66 apreende drogas e uma arma de fogo em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 66ª CIPM realizaram a apreensão de arma de fogo, drogas e conduziram três pessoas à delegacia de Feira de Santana/BA, fato ocorrido durante a madrugada de 10 de maio de 2013 (sexta-feira).

A equipe do PETO 66 sob comando do soldado Brito, acompanhado pelo soldado Pedro Soares (motorista) e os patrulheiros Thyago Ferraz e Rafael Costa, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Cidade Nova quando flagrou um jovem de prenome Jones, que segundo a polícia estava fazendo uso de droga (crack). 

A guarnição foi até o local de ponto de venda de drogas e encontrou o vendedor em flagrante delito.


O acusado da venda de drogas foi identificado como Valter Almeida Ferreira, também conhecido como "Valtinho", 25 anos morador do bairro George Américo. Com ele a polícia flagrou a posse de dez (10) pedras de crack. Segundo a polícia, "Valtinho" disse ser usuário de drogas e que vende apenas uma parte do que compra para uso, em favor do sustento de seu vício. Ele foi conduzido e apresentado no Plantão Central da Delegacia da Polícia Civil e foi flagranteado de acordo com a lei.



 
Em continuidade desta ocorrência, a equipe do PETO 66  apreendeu um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos que estava em posse de Ivan Jesus da Silva, 33 anos. Segundo informações da polícia, a arma foi emprestada há alguns dias para que 'Valtinho' tentasse contra a vida de uma pessoa identificado apenas pelo apelido de "Piolho". A polícia encontrou o revólver em poder de Ivan que também foi levado para a delegacia local sendo então autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ivan já tinha passagem pela polícia pelo crime de acusação de roubo a mão armada.



                          * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.