28 de maio de 2013

Polícia encontra corpo de homem esquartejado em Feira de Santana


Foi encontrado na manhã de terça-feira (28/05/13), o corpo de Saimo Lima da Silva, 31 anos, que residia na rua A, no conjunto Feira IV, em Feira de Santana/BA.

O crime ocorreu no interior de uma lan house na rua Montevidéu, bairro Santa Mônica. Ainda segundo informações, a vítima possuía uma sociedade com um homem identificado como Paulo Sérgio Carvalho Filho, 23 anos.

De acordo com a delegada Milena Calmon, no interior do comércio foram localizadas partes dos membros como: cabeça, tronco e braços. Parte do corpo estava dentro de um saco plástico, no banheiro. Os peritos criminais afirmaram aos agentes da polícia civil que todos os dedos e dentes  foram retirados e o sangue possivelmente escoado pelo ralo do banheiro. Os membros inferiores não foram localizados na cena do crime, informou o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH) ao repórter Marcos Valentim. A polícia acredita que o autor do crime pretendia se desfazer do corpo e resolveu esquartejá-lo. Segundo a mãe, Tereza Gonçalves Lima, o filho saiu de casa na última quinta-feira (23) de posse de uma motocicleta CG Titan Honda, placa JSN 5965.

Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de serem periciados. O sócio da vítima está desaparecido e é o principal suspeito, segundo a polícia.


Veja o vídeo desta matéria clicando  aqui.

* Fato Concreto com informações do site Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.