27 de maio de 2013

Polícia prende homem acusado de roubo e porte de arma no Diadema


Policiais militares da BCS prenderam na tarde de 27 de maio de 2013 (segunda-feira) o homem identificado como Jocimar Barbosa Lobo, acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Este fato aconteceu depois que os policiais foram acionados sobre informações de que indivíduos a bordo de uma moto titan, cor preta estariam praticando assaltos pelo bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana/BA. Durante rondas, a guarnição da BCS 91 sob comando do soldado Dinamite, acompanhado pelos soldados Boaventura (motorista), Antonio e Diego localizaram os suspeitos já na comunidade de Diadema/Campo Limpo. Durante a abordagem, a guarnição flagrou com o suspeito cartões de crédito e dinheiro, que pertenciam a uma das vítimas.

 
Segundo informações da polícia, o suspeito ainda tentou esconder a arma, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos e a numeração de fabricante raspada, em poder de uma jovem que ele alegou ser namorada dele.

Jocimar foi conduzido e apresentado na delegacia de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira para a adoção das medidas cabíveis.

A moto que foi utilizada no assalto também foi conduzida e apresentada na DP, bem como a jovem que tentou esconder a arma. O outro envolvido neste caso não foi localizado.








                                        * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.