27 de maio de 2013

Polícia prende jovem com drogas em frente a Praça do Fórum em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prendeu no final da manhã de 27 de maio de 2013 (segunda-feira), o jovem Adriano Ferreira de Souza, 18 anos, que disse ser residente na rua Cordeiro, bairro da Rua Nova, em Feira de Santana/BA.

Segundo os policiais, o jovem foi abordado na praça João Barbosa de Carvalho, que fica localizada em frente ao Fórum Desembargador Filinto Bastos, área comercial do município.
 
Segundo informações do site Central de Polícia, o sargento Brito - comandante da guarnição - informou que o jovem estava com 50 trouxinhas de maconha, além de meio quilo do mesmo tipo de erva, já prensada e escondida dentro de uma mochila. "Ele também contou que comprou a droga por R$ 500,00, mas negou estar repassando o entorpecente para estudantes na praça, bem pertinho da justiça. Isso é a certeza da impunidade”, enfatizou o sargento Brito ao programa Ronda Policial.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde com certeza, foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio regional.


* Fato  Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.