27 de maio de 2013

Polícia prende "Robsão" armado no Santo Antonio dos Prazeres


Durante a noite de 26 de maio de 2013 (domingo), integrantes da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a apreensão de uma arma de fogo no bairro Santo Antonio dos Prazeres, na cidade baiana de Feira de Santana.

A polícia foi acionada a respeito de uma confusão na rua Cruzeiro do Norte envolvendo um casal. Já no local, a guarnição lobo 23 sob comando do soldado Gedais, efetuou uma abordagem ao indivíduo identificado posteriormente como Robson dos Anjos Silva, 21 anos de idade.

  
Segundo informações da polícia, com Robson, que tem apelido de "Robsão", foi encontrado o porte de um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos intactos. 

Após ser conduzido e já na delegacia da cidade, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, durante consultas ao sistema de informações, ficou-se sabendo que Robsão já tem passagens pela polícia sob acusação do mesmo tipo de infração penal. Na época ele pagou fiança e foi liberado, conforme rege o estatuto do desarmamento.

A PM da Bahia, representada pelo soldado Gedais e sua equipe fez a sua parte, retirando das ruas uma arma de fogo ilegal e apresentou o portador dela.





                                           * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.