27 de maio de 2013

Policial militar e um ladrão morrem durante assalto a uma pizzaria em Santo Amaro da Purificação


Na noite de  domingo (26/05/13), por volta das 22:00h,  o policial militar Valmir do Carmo do Espírito Santos e um ladrão, ainda não identificado morreram após uma troca de tiros ocorrida na cidade de Santo Amaro/BA. No tiroteio, também  ficaram feridas duas mulheres uma delas era a esposa do militar.
Segundo a polícia, o fato aconteceu durante uma troca de tiros iniciada após o assalto a uma pizzaria. Populares afirmam que os assaltantes fugiram em um carro Renault Sandero de cor branca. Valmir era lotado na 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, e trabalhava no pelotão de São Francisco do Conde. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.
As demais vitimas baleadas tiveram os primeiros socorros no hospital da cidade e em seguida foram transferidas para Salvador. A polícia continua a procura dos assaltantes.
 
 
 Segundo informações da delegada, Sônia Reuter, responsável pela investigação do caso, os assaltantes teriam identificado o PM e começaram a agredi-lo. Vendo-se na iminência da morte certa, o policial iniciou a troca de tiros.
 
A PMBA está de luto pela perda de mais um integrante, morto apenas pelo simples fato de ser um policial.
 
 
* Fato Concreto com foto do Santo Amaro Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.