12 de maio de 2013

Tático Móvel prende ladrões de carro em flagrante delito em Feira de Santana


Na noite de sexta-feira (10/05/13) policiais militares do Tático Móvel prenderam em flagrante três homens acusados de formarem uma quadrilha de roubo de carro em Feira de Santana/BA. O fato aconteceu depois que uma pessoa (dados preservados) foi vítima de assalto no momento em que parou o seu veículo celta na rua China bairro Caseb. Um dos acusados, de arma em punho obrigou a vítima a descer e depois fugiu com o carro tomando rumo ignorado.





Após tomar conhecimento do sinistro, a guarnição do Tático efetuou rondas e ao passar pelo bairro Sim avistou o carro que estava ocupado por três indivíduos. Estes efetuaram fuga ante a presença da polícia e foram perseguidos. Já na localidade conhecida como 'Tanquinho' que fica aos fundos do Parque de Exposições de Feira, o veículo foi interceptado. Um dos ocupantes deflagrou tiros contra os policiais e acabou sendo alvejado de raspão na perna. 

O trio foi levado à delegacia e ficou-se sabendo que um dos envolvidos é menor de idade (17 anos). Um outro mora na cidade Amélia Rodrigues. Segundo a polícia eles fazem parte de um esquema de roubo de carros, aonde são levados para Amélia e de lá tomam outro destino. A vítima reconheceu na DP um dos acusados.


* Fato  Concreto com informações e fotos do repórter policial Marcos Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.