22 de junho de 2013

Mulher presa acusada de tráfico de drogas no George Américo


Na manhã de 21 de junho de 2013 (sexta-feira) a jovem Dayane Roque, 20 anos de idade, foi conduzida até a DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana/BA.

A jovem teria sido flagrada com a posse de 25 pedras pequenas de crack, em sua residência localizada no bairro George Américo.

A guarnição PM da BCS 90 sob comando do soldado Dinamite, teria abordado um indivíduo apelidado de "Kiukiu" encontrando no bolso do mesmo uma pedra do entorpecente. Segundo os policiais, kiukiu é bastante conhecido na esfera policial devido a suas práticas ilícitas de roubo e envolvimento com o tráfico, além de ser usuário daquilo que costuma vender.


Desta vez, o jovem disse ter apenas comprado uma pedrinha da "bicha" para consumo próprio, e indicou aos policiais militares o local aonde adquiriu esta. De pronto a guarnição deslocou em averiguação, encontrando assim a jovem Dayane com o material ilícito já citado, dando então voz de prisão em flagrante para ela.

Segundo informações da polícia, com a acusada estava também a posse de seis relógios de pulso que estariam empenhados como pagamento de dívidas de usuários de drogas.



                                                              * Fato  Concreto



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.