15 de julho de 2013

Homem preso após tentar roubar carro de um policial em Alagoinhas


Na manhã de 13/07/13, um homem identificado pelo nome de Jéferson Alves dos Santos, 22 anos, morador da cidade de Teodoro Sampaio/BA, estava portando uma revolver calibre 38 com 5 munições intactas, e tentou tomar de assalto o veículo Volkswagen Gol de um policial no largo do Barreiro em Alagoinhas.

Segundo Jéferson, ele chegou a cidade de Alagoinhas, para descarregar verduras e frutas, mas não conseguiu emprego e ficou sem dinheiro para ir até Salvador, quando encontrou um rapaz galego de pré-nome "Binho" que disse a ele: "Pegue essa arma e roube aquele veículo que te dou R$ 50,00".

Atendendo o pedido de "Binho", o mesmo foi até o largo do Barreiro e deu voz de assalto ao policial que não reagiu, e entregou logo em seguida os seus pertences. Binho ficou de fora do veículo, mas Jéferson que não sabe dirigir, teria se arrependido de cometer o delito e saiu correndo.

No mesmo instante o policial saiu em perseguição ao acusado. Uma guarnição do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) fez-se presente no local para dar apoio ao policial. Jéferson que estava dentro de um mercado já trocando de roupa,  foi detido pelos policiais.

Na delegacia Jéferson disse que não é usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia, apenas foi obrigado a roubar o veículo por um rapaz que acabara de conhecer e ofereceu R$ 50,00. Jéferson foi preso em flagrante no Art. 157 (assalto a mão armada). O mesmo encontra-se custodiado na 2ª Coorpin a disposição da justiça.


* Fato Concreto com informações colhidas do Santo Amaro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.