1 de julho de 2013

Motoqueiros matam uma mulher no Subaé em Feira de Santana


Uma mulher, identificada como Marinalva Ferreira de Santana, que tinha 44 anos, foi assassinada com três tiros no início da noite de 01 de julho de 2013 (segunda-feira) na rua Tupirandi, bairro Subaé, em Feira de Santana/BA.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima carregava duas bolsas, uma sacola plástica e um guarda-chuva, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta (dados ignorados). O carona sacou um revólver e deflagrou os tiros, acertando a cabeça da vítima, aonde um dos tiros atingiu o olho esquerdo.

Segundo familiares, Marinalva morava no mesmo bairro onde foi assassinada e trabalhava como empregada doméstica na Vila de Oficiais do 35º Batalhão de Infantaria. Não há informações se algum pertence da vítima foi levado.

A delegada Dorean Soares, esteve no local com uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH),colhendo as primeiras informações e já está trabalhando neste caso. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


* Fato  Concreto com informações e fotos do repórter Marcos Valentim

Um comentário:

  1. O mês acaba de começar e já nos deparamos com crimes. onde vamos parar com tanta violência, temos medo de sair de casa

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.